quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem sou eu ?

Oi eu sou a Isabela, e como vocês já devem ter percebido o meu apelido é Bella, apesar de o meu nome não ser com dois "eles" ficou assim: Bella. Minhas melhores amigas são: Ana Paula Culau Ribeiro de Paiva, Maria Paula Perucci e Gabriela Meurer! Gosto de make, esmaltes , gosto também de estudar, todos dizem que eu tenho um parafuso a mais na cabeça só porque gosto de estudar. Nada a ver, sei que estudando vou ter um futuro melhor pela frente! Tenho orkut, twitter, msn e um blogger. O nome dos pais são: Indilene e Peterson! Quem me ajudou a fazer este blogger foi a Maria Fernanda! Então é isso que eu tenho pra falar sobre mim, tomara que vocês gostem do meu blogger!
 beeijos :*

2 comentários:

  1. Oiie bella menina linda,(-gente pra quem não conhesse ela é ilária e muito perfeitinha -o rei é top top top e tu tambem bella *____* há fala sério teu blog é mais top ainda te amo guria# .
    pooor:Naomi

    ResponderExcluir
  2. Awin brigada Naomi! O rei era top top top na balada e meu blo tbm kaosksoak' menina ilária

    ResponderExcluir